Novo Contact Center da Altice é inaugurado hoje na Guarda

27/07/2015
leitura do texto Galeria

A Câmara Municipal da Guarda, a Altice e a Randstad, empresa líder no mercado de recursos humanos, vão inaugurar o segundo contact center da Altice em Portugal hoje, segunda-feira, dia 27 de julho, pelas 17h30. Uma cerimónia que conta com a presença do Ministro da Solidariedade, Trabalho e Segurança Social - Pedro Mota Soares.

O contact center da Altice vai ficar instalado no Parque Municipal da cidade num espaço com cerca de 600 metros quadrados. Para esta primeira fase já estão selecionadas cerca de 80 pessoas, metade já na operação e as restantes em formação, prevendo-se gerar um total de 180 postos de trabalho assim que o equipamento se encontre a funcionar em pleno.

A Randstad tem em curso a campanha de recrutamento para os contact centers da Altice, a decorrer através do site da Randstad www.randstad.pt, e do email- candidaturas.fr@randstad.pt e que visa recrutar colaboradores para assistente de atendimento inbound, sendo a fluência em francês um requisito preferencial.

'A criação de emprego na nossa região é uma prioridade para o município que continuará a desenvolver parcerias com empresas de forma a garantir o desenvolvimento da cidade da Guarda' afirma Álvaro Amaro, Presidente da Câmara Municipal da Guarda.

'Esta parceria é uma excelente oportunidade para candidatos de diferentes faixas etárias, em zonas onde há um forte fluxo de emigração e de imigração, onde as pessoas apresentam um conjunto de competências necessárias para o desenvolvimento do projeto', afirma José Miguel Leonardo, Diretor Geral da Randstad Portugal. 'O contact center da Guarda é um projeto sólido e com oportunidades de emprego reais, não estando baseado em potencial comercial da região', conclui.

Importa referir que a Randstad tem Contact Centers próprios, localizados em Lisboa, Porto, Braga, Vieira do Minho e Guarda, com equipas formadas e equipadas com avançadas soluções tecnológicas ajustadas para o atendimento ao cliente 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Imagem: Novo Contact Center da Altice é inaugurado hoje na Guarda

Imagem: IMG_6848 cópia.jpg