Facebook
Sapo Vídeos

Manta D'Ourelos - Fora da Caixa do TMG


Data inicio: 24-02-2019
Hora: 16:00
Local: Santana D'Azinha

Manta de ourelos nasceu na beira baixa, com base das suas raízes tradicionais com o intuito de divulgar instrumentos tradicionais e medievais. O seu repertório tem como base músicas perdidas no tempo, e músicas medievais. As suas harmonias são transmitidas com a alma dos músicos onde nos transporta para muitos séculos atrás. Os seus instrumentos principais são as gaitas de fole, sanfona, caixa beiroa e bombo, bouzuki entre outros.
tem como base músicas perdidas no tempo, e músicas medievais. As suas harmonias são transmitidas com a alma dos músicos onde nos transporta para muitos séculos atrás.tem como base músicas perdidas no tempo, e músicas medievais. As suas harmonias são transmitidas com a alma dos músicos onde nos transporta para muitos séculos atrás. Os seus instrumentos principais são as gaitas de fole, sanfona, caixa beiroa e bombo, bouzuki entre outros.tem como base músicas perdidas no tempo, e músicas medievais. As suas harmonias são transmitidas com a alma dos músicos onde nos transporta para muitos séculos atrás. Os seus instrumentos principais são as gaitas de fole, sanfona, caixa beiroa e bombo, bouzuki entre outros.

Ficha técnica:
Caixa beiroa, bateria e direção artística - Luis Silva
Gaita de Fole, Sanfona e Flauta Pastoril - Ricardo Pedrosa Bouzuki, teclas e violino - Renato Folgado Bombo e percussões tradicionais - Francisco Brito​

Comemoração do 25º aniversário da ACRASSA

Organização: ICAA/CMG e Associação Cultural, Recreativa e de Ação Social de Santana d`Azinha
Apoio: Junta de Freguesia de Santana d´Azinha
música | Entrada livre | 60 minutos | todas as idades