Home >
Dia a Dia > Notícias
Município da Guarda marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa
Pelo quarto ano consecutivo, o Município da Guarda marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa. Considerada a maior montra da oferta turística em Portugal, este certame tem acolhido um crescente número de agentes económicos que testemunham o dinamismo do sector.
A participação do Município da Guarda neste evento, em muito tem contribuído para a promoção e divulgação das potencialidades turísticas do território.
Acreditamos que, à semelhança das participações anteriores, esta será uma oportunidade de afirmação da Guarda enquanto destino turístico.
A Bolsa de Turismo de Lisboa decorrerá entre os dias 13 e 17 de Janeiro nas instalações da Feira Internacional de Lisboa – Parque das Nações, com o seguinte horário:
- Dias 13, 14 e 15 Janeiro (só para profissionais) das 10:00H às 20:00H
- Dia 16 (profissionais e público em geral) das 10:00H às 23:00H
- 16 de Janeiro, 15h às 17h30
Animação com a Fanfarra Sacabuxa - Dia 17 (profissionais e público em geral) das 10:00 às 20:00H
























