RTP Promove Queijo Serra da Estrela
A RTP transmitiu durante o dia 22 de Julho, a partir da Torre -Serra da Estrela o Programa “Verão Total” dedicado à promoção do Queijo Serra da Estrela candidato às “7 Maravilhas da Gastronomia”.
O Presidente da Câmara da Guarda, Joaquim Valente, participou , entre muitos outros convidados, no programa apelando ao voto neste produto e convidando todas as pessoas a visitar a nossa região que produz esta iguaria que é o Queijo Serra da Estrela.
As crianças das "Férias Activas", promovidas pela Câmara Municipal da Guarda, participaram também no programa dando um colorido diferente a este evento.
O Programa “Verão Total” é um momento incontornável das acções de promoção desta candidatura que tem como promotora a Confraria do Queijo Serra da Estrela e conta com o apoio dos Municípios da Guarda, Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Gouveia, Oliveira do Hospital, Seia e Tábua.
nesta
Vote através do telefone 760 302 703, por sms 703 para o 68933 ou através do site www.7maravilhas.pt. O período de votação do concurso decorrerá até 7 de Setembro. VOTE!
Alguns momentos do programa
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |




















