Município da Guarda

Acesso Rápido
Linha Verde
Linha Verde Recados de Criança
BricoSolidário
A sua opinião conta
Recomendamos
Símbolo Acessibiliade
Este sítio foi preparado para ser acessível aos utilizadores com necessidades especiais.
Transpoortes Urbanos
O Provedor de Justiça na Defesa do Cidadão

Assinatura de Protocolo de Colaboração

A Câmara Municipal da Guarda irá proceder à assinatura de Protocolos de Colaboração com as Instituições Particulares de Solidariedade Social e Juntas de Freguesia do concelho, no âmbito da Ação Social Escolar, relativos ao ano letivo 2011/2012.

A cerimónia terá lugar no próximo dia 19 de dezembro, pelas 18 horas, na Sala Dr. António de Almeida Santos e contará com a presença de 15 Instituições Particulares de Solidariedade Social e Juntas de Freguesia do Concelho.

Os Protocolos de Colaboração visam estabelecer as condições imprescindíveis ao fornecimento de refeições escolares às crianças da Educação Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho da Guarda, garantindo o cumprimento de normas de higiene, segurança e qualidade alimentar adequadas a crianças destas idades, bem como o apoio técnico e logístico necessários à implementação do Programa de Generalização do Fornecimento de Refeições Escolares aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico e da Componente de Apoio à Família das crianças da Educação Pré-Escolar.

No conjunto destes dois programas ficarão abrangidas cerca de 520 crianças da Educação Pré-Escolar e 565 do 1º Ciclo do Ensino Básico, das quais 425 estão protocoladas com as diversas instituições, sendo as restantes fornecidas através dos refeitórios pertencentes ao Município.

© 1997-2006 Câmara Municipal da Guarda - Produção: Dom Digital, Lda.