Município da Guarda

Acesso Rápido
Linha Verde
Linha Verde Recados de Criança
BricoSolidário
A sua opinião conta
Recomendamos
Símbolo Acessibiliade
Este sítio foi preparado para ser acessível aos utilizadores com necessidades especiais.
Transpoortes Urbanos
O Provedor de Justiça na Defesa do Cidadão

Gala de Solidariedade "Numa Bola de Sabão"

A Guarda uniu-se para começar o ano com um sinal de esperança.
No dia 7 de Janeiro de 2012, às 21h30 no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda realiza-se a Gala de Solidariedade – Projeto Musical Numa Bola de Sabão.

Numa colaboração graciosa entre várias instituições e artistas da Guarda realiza-se esta Gala que tem como objectivo apoiar financeiramente as diversas instituições do concelho da Guarda a trabalhar com crianças, aliviando, desta forma, os seus encargos permanentes e proporcionando um ano novo com melhores condições.

O valor da entrada para este espetáculo único é de 5€ e reverte, integralmente, para as seguintes instituições: Casa da Sagrada Família, Refúgio Ana Luísa, Oficinas de S. Miguel, Aldeia de Crianças SOS, Nascer – Centro de Apoio à Vida e Casa de Trabalhos Jesus, Maria e José (Rochoso).

O espetáculo conta com a participação solidária do Projeto Musical “Numa Bola de Sabão” (Lucie Vendeiro, Lara Silva, Tiago Monteiro, Vânia Dias, Armando Almeida, Valter Antunes, Francisco Martins, David Neves, 30 school dance e João Neca), César Prata, Rui Pedro Dias, Carlos Nascimento, Curi, The Undercovers, Ângelo Marques e o Coro da Ensiguarda.

Numa organização conjunta da Agência para a Promoção da Guarda, Associação Comercial da Guarda, Câmara Municipal da Guarda, Ensiguarda, Ideias.Guarda, Instituto Politécnico da Guarda e NERGA-Associação Empresarial, a iniciativa pretende promover e reforçar o espírito de solidariedade de todos, de forma a tornar melhor a vida das nossas crianças.

 

© 1997-2006 Câmara Municipal da Guarda - Produção: Dom Digital, Lda.