Município da Guarda

Acesso Rápido
Linha Verde
Linha Verde Recados de Criança
BricoSolidário
A sua opinião conta
Recomendamos
Símbolo Acessibiliade
Este sítio foi preparado para ser acessível aos utilizadores com necessidades especiais.
Transpoortes Urbanos
O Provedor de Justiça na Defesa do Cidadão

“ENLEVO DE MONGES II” 

Irá estar patente entre os dias 4 e 30 de Novembro de 2006, na Galeria de Arte do Paço da Cultura, das 14h00 às 20h00, de Segunda a Sábado a exposição de escultura “ENLEVO DE MONGES II” de Eduardo Nascimento, cuja inauguração será pelas 16h00, no próximo Sábado, dia 4 de Novembro.

Eduardo Nascimento nasceu em Faro, em 1954, é director da Galeria Municipal Artur Bual (Premio SPA em 1991) e Centro de Arte Contemporânea da Amadora, é sócio Fundador dos Grupo Artever - Associação de artistas plásticos da Amadora e Circulo Artístico e Cultural ArturBual, já planificou e organizou cerca de 200 Exposições de Artes Plásticas de Pintura, Escultura, Gravura, Instalação, Cerâmica, Banda Desenhada, Tapeçaria, Fotografia, Poesia Visual entre outras de carácter temático.

Esta exposição, mais do que emoção estética, provoca em nós, uma dualidade entre o sensismo e o espiritualismo. “Monges no seu Mosteiro”, seres no seu casulo em permanente auto gestação. Um retorno à interioridade na procura de uma forma sempre adiada porque, o Divino não tem forma.

© 1997-2006 Câmara Municipal da Guarda - Produção: Dom Digital, Lda.