Município da Guarda

Acesso Rápido
Linha Verde
Linha Verde Recados de Criança
BricoSolidário
A sua opinião conta
Recomendamos
Símbolo Acessibiliade
Este sítio foi preparado para ser acessível aos utilizadores com necessidades especiais.
Transpoortes Urbanos
Pacto de Autarcas
O Provedor de Justiça na Defesa do Cidadão

I Torneio de Taekwondo Juvenil – Cidade da Guarda
Pavilhão de S. Miguel –  dia 4 de Fevereiro

 O Núcleo de Taekwondo do Interior, composto pelas academias de Taekwondo do “Oxigénio Health Club” (Hotel Lusitânia – Guarda), Nova Academia (Hotel Mélia – Covilhã), Associação Académica da UBI e Academia de Artes Marciais Coreanas de Castelo Branco, orientadas pelo Mestre Sebastião Fernandes e Instrutor Rui Tarelho, vai realizar o 1º  evento de Taekwondo Olímpico da cidade da Guarda.

Esta organização é composta por instrutores de Taekwondo, alunos de Desporto, Design, Comunicação e Marketing da Universidade da Beira Interior e ainda por profissionais da área do Desporto.

O evento consiste numa competição de Taekwondo Olímpico, com diversas provas de combates e formas, destinado a todos os praticantes nacionais juvenis. Trata-se de um evento pioneiro na cidade mas conta já com o patrocínio de instituições como a ARL Construções, Fin Inox, Matos e Prata, Yoplait, Parmalat, Hotel Vanguarda, e o apoio da Câmara Municipal da Guarda e Federação Portuguesa de Taekwondo.

O evento irá estar repleto de animação, com a participação de um Dj, actuação de uma banda de Hip Hop da cidade – “ Urban Spirit” , demonstrações de Taekwondo..

Estão confirmadas as presenças de 13 Academias de Taekwondo do pais, num total de 200 participantes.

Este Torneio irá realizar-se no Pavilhão de S. Miguel – Guarda, no dia 4 de Fevereiro, decorrendo a fase final da competição entre as 16h e as 19h.

© 1997-2006 Câmara Municipal da Guarda - Produção: Dom Digital, Lda.