CEI concede Bolsas a novos Projectos de Investigação
Encontram-se abertas até 30 de Julho as candidaturas a Bolsas de Investigação, no âmbito do Projecto “Culturas Ibéricas, Sociedades de Fronteira: Territórios, Sociedades e Culturas em tempo de mudança”.
Pelo sexto ano consecutivo, o Centro de Estudos Ibéricos concede apoios à investigação a oito (8) investigadores, portugueses e espanhóis no montante de 1.500,00€ cada.
O Projecto entra numa nova fase, com a abertura das seguintes linhas de acção:
1. Educação: contextos e vectores de desenvolvimento
2. Saúde e ambiente
3. Dinâmicas territoriais
4. Rotas de valorização e cooperação territorial
Das candidaturas deverá constar o Curriculum Vitae do candidato, a indicação da linha de investigação e proposta de plano de trabalho a desenvolver e a justificação da candidatura.
A avaliação dos projectos será feita pelos coordenadores de cada linha de acção em função da apreciação dos curriculae e da qualidade das propostas de trabalho apresentadas.
As candidaturas poderão ser entregues até 30 de Julho de 2009 na sede do Centro de Estudos Ibéricos, podendo o regulamento ser consultado em www.cei.pt














