Concurso - Juntos para Férias, para Jovens Leitores

23/11/2020 a 31/12/2020

Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço

​Se tens entre os 10 e os 15 anos aceita o nosso desafio e, a partir do dia 23 de novembro, vamos “Juntos de Férias” para ganhares prémios!

Para tal, basta leres os livros indicados pelo PNL2027, que podes requisitar na BMEL, e joga com a aplicação gratuita “app Desafios LeR+” respondendo aos desafios propostos, associados aos livros. Ao obteres a pontuação máxima podes habilitar-te a um prémio. O projeto “Juntos de Férias” é promovido pela Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, dinamizado pela Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas (DGLAB), o Plano Nacional de Leitura (PNL2027) e a colaboração das Bibliotecas Públicas que aderiram a este projeto, que tem como objetivo incentivar o gosto pelo livro e pela leitura junto dos jovens.

Lê os livros, joga com a “app Desafios LeR+” e habilita-te aos prémios!

Boa sorte!