Dança: Corpo-Mapa-Livro, por Marina Nabais

Dança Literatura

05/12/2020

Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço

​“Corpo-Mapa-Livro é uma peça que desarruma a biblioteca. Parte do livro, enquanto objeto específico e como indutor de experiências transformadoras do corpo. Propõe uma multiplicação de vivências plásticas, que levam à descoberta de novos espaços e sentidos. Um jogo poético de entradas e saídas, que nos levam numa viagem onde se revelam novos mapas.

Abre-se uma dimensão do livro, enquanto mapa e lugar da viagem corporal, e uma dimensão do corpo, enquanto inscrição de um processo traduzível em livros.

Um espetáculo de dança-teatro para um público que já lê e que dá conta de si mesmo enquanto leitor dinâmico e em crescimento.”

Público: Famílias e público em geral. Inscrições prévias e limitadas até dia 4 de dezembro.