APRESENTAÇÃO DO LIVRO | Encontro de Arrepiar - com os autores Rui Correia e António F. Nabais

Literatura

30/05/2022

BMEL

​[ESTA SESSÃO IRÁ REALIZAR-SE ÁS 9H30, 11H00, 14H30 E 16H00]

[Apresentação de livro . ESCRITA COM (N) VIDA​​]

A História de Portugal está cheia de episódios repelentes, medonhos, tenebrosos, viscosos, nojentos, horripilantes, imundos, malcheirosos, formidolosos, enlameados, brutais, asquerosos e que chegam mesmo, por vezes, a ser desagradáveis. Vale a pena conhecer estas histórias de Portugal porque, para estarmos aqui, foi preciso passar por aventuras e horrores que nem conseguimos imaginar. Seria muito injusto esquecer estes homens e estas mulheres que sofreram tanto para que o mundo tivesse a sorte de ver nascer um Portugal como o nosso. A sessão medonha e implacável termina com perguntas misteriosas, que instigarão os autores a continuar a escrever.

Desgraçados daqueles que não participam na História.

Organização: BMEL/Livraria Jardim

Público: Alunos do 1º e 2º CEB dos AEAAG e ASÉ​