CONTOS, MÚSICA E YOGA - "Em família... Contaryoga" por Carla Moreira

Cursos e Oficinas

29/10/2022

Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço

​O projeto ContArYoga leva até à Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço a história 'A rainha das cores', da autoria de Jutta Bauer. Numa viagem pelo reino da Malvina, as famílias serão convidadas a explorar o mundo da cromoterapia através das posturas do Yoga, da Música e do Mindfulness. As posturas irão ter um papel na história de materialização dos próprios conceitos e elementos da narrativa, enquanto a música irá criar sempre um paralelismo entre os momentos chave e o mundo musical. O Mindfulness por sua vez, irá permitir às crianças ficarem concentradas durante toda a sessão, aprendendo a trazer a sua atenção plena para a respiração e para o próprio corpo. Será uma aventura que não irão querer perder, com momentos de aproximação familiar e autoconhecimento dentro do papel da família. Inscrições limitadas até dia 28 de out. através do email geral@bmel.pt ou telfn. 271210760.

Dia 29 out.

Horário: sábado - 10h30