CLUBE DE LEITURA - Guarda-Livros Santos Costa

23/09/2022

Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço

​Entre festas pagãs, cultos e mitos, a literatura encontra, no distrito da Guarda, caminho fértil para amealhar histórias de um povo, condensadas nas páginas de livros. Tesouros protegidos pelo melhor reduto: uma biblioteca, que os acolha e preserve, verdadeiros templos de memórias, como a Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço. Através deste projeto, pretende-se congregar os seus utilizadores num clube de leitura, com uma periodicidade bimestral, através da dinamização de tertúlias e discussões, moderadas por entendidos na obra e vida de autores locais, centradas num dos seus livros, percorrendo em diferentes géneros.' Esta sessão será dedicada a Santos Costa autor de BD e escritor, tendo também sido jornalista, monografista, cartunista e ilustrador de livros. e contará com a presença do autor e Rui Alves, jornalista da Antena 1, com um programa 'Pranchas e Balões'. Este projeto é coordenado por João Barradas, médico, criador e gestor da página de instagram @2bejay.

Dia 23 set.

Horário: sexta-feira - 18h00