TEATRO | Famílias ao Teatro De Lá Para Cá pelo Teatro Plage

30/09/2023

Teatro Municipal da Guarda

​Este espetáculo parte de uma pesquisa que o Teatro Plage tem feito ao longo de 20 anos dedicado ao teatro para a infância junto da Companhia de Teatro Magia e Fantasia em escolas e infantários. O trabalho tem sido feito em torno da temática 'O respeito e o amor pelos animais', cruzando o teatro com a música, a dança e as artes visuais, de uma forma lúdica e sensorial, para construir um espetáculo de entretenimento que não descura a importância das Artes no desenvolvimento psicossocial na infância. O material de trabalho e pesquisa compreende, entre outros, a obra: 'Meu Bichinho Meu Amor' de Luísa Ducla Soares e imagens que mostrem respeito e amor pelos animais bem como os direitos da criança. 'De Lá Para Cá' é um espetáculo que recria a amizade das crianças com animais, juntando teatro, dança e música.

Local: Pequeno Auditório do TMG

Valor: 3€ | crianças dos 6 meses aos 3 anos