Cultura Educação Informações e Serviços
25/09/2020

Após a aprovação de três projetos no âmbito do Erasmus+, o Município da Guarda vê agora aprovados mais dois no mesmo âmbito, o que representa a possibilidade de mais 13 jovens do concelho da Guarda vivenciarem experiências e projetos de mobilidade e interculturalidade, com jovens de outros países. Esta iniciativa resulta de uma associação da Câmara da Guarda à Agência Nacional Erasmus + Juventude em Ação, de acordo com os objetivos do programa Erasmus+, que tem por intuito contribuir e ajudar a enfrentar as mudanças socioeconómicas e os principais desafios que a Europa terá de enfrentar até ao final da década.

Assim, o Município da Guarda tem candidaturas abertas para os seguintes projetos e países:

- Polónia | 16.10.2020 – 23.10.2020 | Renova a tua energia | 8 participantes

- Estónia | 03.2021 (data a definir) | Encontra o teu caminho: abordagem para iniciar uma carreira | 5 participantes

Os interessados em candidatar-se devem descarregar aqui o documento e inscrever-se até 9 de outubro de 2020.

Para mais informações contactar a área de juventude, através do seguinte e-mail ou telefone: guarda.juventude@mun-guarda.pt - 271 220 296.

Imagem: Erasmus+: Município abre candidaturas para mobilidade académica na Polónia e Estónia