Assinados autos de consignação para obras de reabilitação de vias municipais

02/02/2015
leitura do texto Galeria

A Câmara Municipal da Guarda procedeu ontem à consignação das obras de reabilitação de catorze vias municipais entre as quais a da via municipal nº 1166 que liga o bairro Nossa Senhora dos Remédios e a aldeia do Barracão, freguesia de Panoias. Esta intervenção prevê o alargamento da via, a pavimentação e a construção de uma ponte.

A assinatura pública dos autos de consignação das empreitadas à empresa vencedora do concurso público, com um prazo de execução de 150 dias, decorreu este domingo, dia 1 de fevereiro, nas Piscinas Municipais da Guarda.

Na área urbana da cidade serão feitas intervenções na Rua Comandante Salvador do Nascimento, Rua Adelino Amaro da Costa, Rua Vila de Celorico da Beira, Rua de São Domingos, Rua Eugénio de Andrade, Rua Miguel Torga, Rua dos Restauradores, Rua Bartolomeu Dias, Rua de Angola, Rua João Baldi, Rua Pinto Peixoto e ainda na via que faz a ligação do cemitério do Bairro Nossa Senhora dos Remédios com o Parque Industrial da Guarda.

Nas ruas da cidade, em termos globais, serão feitas obras de pavimentação, criação de passeios, intervenções pontuais na rede de águas pluviais, pintura viária e passadeiras.

Recorde-se que estas obras correspondem a um investimento de cerca de meio milhão de euros.

Imagem: Assinados autos de consignação para obras de reabilitação de vias municipais

Imagem: 5.jpg
Imagem: 9.jpg