03/02/2015

​No sábado, dia 7 de fevereiro, o Clube Escape Livre promove a 17º edição da Gala SPAL no Teatro Municipal da Guarda.

Na edição de 2015, mais de uma dezena de pilotos naturais ou residentes no distrito da Guarda que em 2014 participaram as provas oficiais vão subir ao palco do Grande Auditório para uma festa em sua homenagem, por levarem mais longe o nome da região e pelo esforço de continuidade na participação nessas provas. Este ano são seis as modalidades representadas através de 14 pilotos.

A sessão tem início às 21h30 e contará com animação musical ao longo da gala: The Great Gig – Tributo Pink Floyd reúne sete assumidos fãs dos Pink Floyd que fazem por interpretar, de forma fiel, parte relevante do repertório de uma das maiores bandas de rock sinfónico do planeta. Na set list estão músicas como Brain Damage, Time, Shine on You Crazy Diamond e até o recente Louder Than Words.

Esta iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal da Guarda e do TMG.

Imagem: Pilotos da Guarda homenageados na Gala Spal que este ano terá tributo a Pink Floyd