Município da Guarda

Imagem: Informação da versão beta

Município da Guarda

Guarda na Rota do MotoTurismo com 22º Portugal de Lés-a-lés

Desporto Turismo
13/02/2020
leitura do texto

A Guarda está na rota da 22ª edição da iniciativa do mundo do MotoTurismo: Portugal de Lés-a-Lés que este ano se realiza entre 10 e 13 de junho. A iniciativa foi apresentada na passada segunda-feira,10 de fevereiro, na Figueira da Foz e contou com a presença da vereadora da Câmara da Guarda, Cecília Amaro. A cidade mais alta vai ser chegada da 2ª etapa a 12 de junho e partida da 3ª etapa a 13 de junho desta prova.

Trata-se de uma iniciativa mototurística, organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal. A apresentação Oficial do 22.º Portugal de Lés-a-Lés juntou mais de 500 motociclistas para o pontapé de saída de mais uma edição mas são esperados perto de 2000 rumo à aventura de atravessam o país de sul a norte. Recorde-se que a prova arranca em Lagos, no Algarve a 10 de junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, e termina a 13 de junho, em Chaves, Trás-os-Montes; com passagem por Évora, Alentejo e, é claro, Guarda, na Beira Alta.

A segunda fase de inscrições decorrerá entre 24 de fevereiro e 10 de maio, através do site da Federação de Motociclismo de Portugal, página onde já é possível consultar o regulamento do 22.º Portugal de Lés-a-Lés.

Imagem: Guarda na Rota do MotoTurismo com 22º Portugal de Lés-a-lés