Município da Guarda

Município da Guarda

Estatuto PME 2019 Excelência: Cinco empresas da Guarda distinguidas

Economia e Inovação Empresas
16/03/2020
leitura do texto

Para além das 28 empresas galardoadas com estatuto PME Lider, o IAPMEI premiou ainda em 2019 outras cinco empresas da Guarda atribuindo-lhes o estatuto de PME's Excelência. São elas: ACI - Automotive Compouding Industry, Lda; Floresta Bem Cuidada, Lda; Manutrial, Manutenção Industrial, Lda; Metroqualibeiras, Lda; e Silviguarda - Silvicultura e Transportes, Lda. O Município da Guarda felicita todas todas elas.

O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do Turismo) em parceria com 10 Bancos a operar em Portugal e, ainda, as Sociedades de Garantia Mútua. «Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente - fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais - numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios», refere a página do IAPMEI.

O Estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI, pelo Turismo de Portugal e seus parceiros. As empresas são selecionadas a partir do Universo das PME Lider.

Poderá consultar os restantes PME Excelência 2019 aqui.

Imagem: Estatuto PME 2019 Excelência: Cinco empresas da Guarda distinguidas