​Câmara da Guarda e a Junta de Freguesia desinfetaram hoje ruas da cidade

Ambiente Cidadania e Participação Informações e Serviços COVID-19
23/03/2020

Trabalhos continuam durante os próximos dias

De forma a prevenir o contágio pela pandemia do COVID 19 e a restaurar, o mais rapidamente possível, a Salubridade Pública, a Câmara Municipal da Guarda e a Junta de Freguesia da Guarda procederam hoje, segunda, dia 23 de março, à desinfecção das principais ruas da cidade.

A ação teve início esta manhã junto ao Hospital Sousa Martins e as suas várias valências no Parque da Saúde, no Centro de Saúde das Lameirinhas e estendeu-se depois por outras zonas da cidade.

Estes trabalhos irão prosseguir por toda a cidade durante os próximos dias. Recorde-se que esta ação esteve programada para a passada sexta-feira, dia 20 de março, mas a chuva não o permitiu.

O Município tem o empenho, mas precisa da colaboração de todos para travar esta Pandemia. Evite sair de casa e concentrações desnecessárias. Seja um cidadão responsável, por si, pelos seus, por todos!

Imagem: ​Câmara da Guarda e a Junta de Freguesia desinfetaram hoje ruas da cidade