​Município entrega medicamentos e alimentos com colaboração de voluntários

Direitos sociais Cidadania e Participação Informações e Serviços COVID-19
25/03/2020

O Município da Guarda já iniciou as entregas de medicamentos e alimentos aos cidadãos pertencentes a grupos vulneráveis e sem apoio familiar. Recorde-se que a medida se destina a doentes crónicos, pessoas isoladas ou com problemas de saúde e/ou de mobilidade.

Uma ação do Município que conta com a preciosa colaboração em regime de voluntariado da Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico da Guarda.

Uma vez mais deixamos aqui os contactos que deve utilizar, caso tenha familiares, vizinhos, amigos ou conhecidos em situação similar.

271220737/968703086

educacao@mun-guarda.pt

alfredo.madeira@mun-guarda.pt

A Câmara Municipal da Guarda assegura a entrega dos referidos bens essenciais durante o período vigente de pandemia pelo COVID -19.

Imagem: ​Município entrega medicamentos e alimentos com colaboração de voluntários