12/02/2015

Devido ao Cortejo Infantil da GuardaFolia 2015 que se realiza, na sexta, dia 13 de fevereiro, o trânsito estará condicionado, temporariamente, a partir das 14h00 nas seguintes vias e locais: Alameda de Santo André, Rua Batalha Reis, Rua Alves Roçadas,Rua Marquês de Pombal, Rua Infante D. Henrique e na Praça do Município.

A Câmara Municipal da Guarda solicita a atenção e compreensão de todos.

Recorde-se que o Cortejo Infantil conta com a participação das escolas e dos jardins-de-infância do concelho da Guarda. As crianças vão desfilar pela cidade mascaradas de arlequins e columbinas. O tema sugerido este ano pela autarquia é a Commedia Dell'arte.

Imagem: Devido ao Cortejo Infantil o trânsito estará condicionado sexta no centro da cidade