​ Câmara da Guarda atribui meio milhão de euros a Associações e IPSS do concelho

Cultura Desporto Direitos sociais Cidadania e Participação Economia e Inovação Informações e Serviços
17/04/2020

Perto de meio milhão de euros é o valor que a Câmara da Guarda vai atribuir às Associações Culturais, Desportivas, de âmbito Social, Associações Humanitárias, IPSS e Equipas de Sapadores do Concelho da Guarda para o ano de 2020. A proposta foi aprovada na última reunião do executivo, que aconteceu ao início desta semana.

Em 2020, foram então atribuídos perto de 280 mil euros às Coletividades Desportivas, Culturais de e de âmbito Social; perto de 100 mil euros às IPSS do concelho; 70 mil euros às Associações do Bombeiros Voluntários; e 60 mil euros às Equipas de Sapadores Florestais.

Recorde-se que a atribuição destes subsídios do município às coletividades e associações do concelho é feita no âmbito do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios.

Imagem: ​  Câmara da Guarda atribui meio milhão de euros a Associações e IPSS do concelho