Segurança Informações e Serviços COVID-19
08/05/2020

Com o progressivo plano de desconfinamento e a retoma dos serviços e atividades económicas, que neste momento contam com o contributo de todos, é importante continuar a proteger-se a si e ao próximo. Nesse sentido, a Câmara Municipal da Guarda procederá a partir de amanhã, 9 de maio, sábado, no Mercado Municipal da Guarda à entrega de máscaras, apelando à adoção de comportamentos responsáveis e adequados às normas de disseminação do contágio do COVID-19, ditadas pela Direção Geral de Saúde. Esta ação terá continuidade ao longo dos próximos dias junto da população do concelho.
 Serão distribuidas cerda de 40 mil máscaras.

Imagem: Câmara da Guarda entrega 40 mil mascaras à população do concelho nos próximos dias