Câmara da Guarda prepara reabertura dos Equipamentos Desportivos Municipais

Desporto Informações e Serviços COVID-19
04/06/2020

No seguimento da terceira fase do período de Desconfinamento, no quadro da Pandemia por COVID 19, o Município da Guarda está a preparar a reabertura dos Equipamentos Desportivos Municipais, estando a ser ultimados todos os procedimentos de higienização e segurança, conforme as normas instituídas pela Direção Geral de Saúde. Assim, em breve, reabrirão ao público e sujeitos a pré-marcação os seguintes espaços: Pavilhão Desportivo Municipal S. Miguel, Pavilhão Gimnodesportivo INATEL, Pavilhão do Estádio Municipal, Ginásio do Estádio Municipal e Pista de Atletismo. Está também prevista para breve a reabertura das Piscinas Municipais (interiores e exteriores).

A Guarda por si!

Imagem: Câmara da Guarda prepara reabertura dos Equipamentos Desportivos Municipais