Desporto Segurança Informações e Serviços COVID-19
09/06/2020

As Instalações Desportivas Municipais da Guarda vão reabrir ao público, mediante pré marcação, na próxima segunda-feira, dia 15 de junho. Esta medida está em conformidade com o disposto para este 3º período de desconfinamento, devido à crise pandémica.

Existem, no entanto, determinadas normas e procedimentos a seguir para que a utilização dos espaços seja feita em segurança e por isso aqui deixamos todas as recomendações do Município da Guarda para uma correta utilização.

Regras gerais para todos os equipamentos:

Sala de Musculação:

Pista de Atletismo:

Pavilhão Desportivo Municipal S. Miguel, Pavilhão INATEL, Pavilhão do Estádio e Ginásio do Estádio:

Piscinas Municipais - Interiores:

Imagem: Instalações Desportivas reabrem por pré marcação na proxima segunda-feira, dia 15