Nota de Pesar da Presidente da Assembleia Municipal

Informações e Serviços
19/07/2020

Faleceu Tiago Gonçalves.

Um jovem de 36 anos, marido e pai extremoso, no auge da vida e com um futuro promissor.

Em menos de uma semana tudo desmoronou.

Confesso que tento expressar por palavras os sentimentos confusos que me assolam e não consigo.

Somos, nesta vida, pouco mais que nada!

Mas alguns de nós seremos um pouco mais. Não importa o tempo que andamos por cá mas sim o rasto que deixamos!

E nisso o Tiago deixa uma marca. Por todo o seu percurso político, profissional e cívico, será sempre lembrado como um dos melhores.

Advogado de profissão, dirigente associativo e cronista da rádio.

Foi diretor de campanha nas autárquicas de 2017 da candidatura do PSD e líder da comissão politica concelhia do mesmo partido até há cerca de duas semanas.

Era Deputado Municipal e líder da bancada do Partido Social Democrata na Assembleia Municipal da Guarda.

Um democrata e um defensor convicto da sua terra e das suas gentes.

A sua família, a quem deixamos um sentido abraço de condolências, sentir-se-á certamente muito orgulhosa, tal como todos nós, por termos podido privar com ele e usufruir de tudo o que nos deixa.

“Aqueles que passam por nós não vão sós.

Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

A Presidente da Assembleia Municipal

Cidália Valbom