Município da Guarda

Imagem: Informação da versão beta

Município da Guarda

Inscrições Webinar sobre novas tecnologias na Retoma até 26 de julho

Cidadania e Participação Economia e Inovação Informações e Serviços COVID-19 Empresas
21/07/2020
leitura do texto

O Município da Guarda promove através do seu Espaço Empresa o Webinar 'Novas Tecnologias como Fatores Estruturantes da Retoma da Economia Local'. A iniciativa terá lugar através da Plataforma Zoom no próximo dia 28 de julho, a partir das 10h30. Os interessados poderão inscrever-se, até dia 26, aqui.

Este primeiro webinar do Ciclo Conversas na Rede terá como convidados a Secretária de Estado da Valorização do Interior, o presidente da CIM BSE, bem como os responsáveis pelo Projeto Beiranossa e testemunhos de alguns empresários que integram esta plataforma regional (ver programa, em baixo).

Através deste webinar pretende-se divulgar os apoios e medidas extraordinárias de iniciativa Governamental e ou Local que têm como propósito amenizar a crise consequente da Pandemia por COVID 19, ajudando a delinear estratégias de negócio que lhe permitam dar resposta positiva a empresas, famílias, entidades de cariz social e às exigências da retoma económica. Olhar para os recursos do território e potencia-los como fatores diferenciadores capazes de definir produtos únicos e competitivos, aumentará a nossa capacidade de fomentar a região e a economia local.

A iniciativa tem como objetivo criar redes colaborativas entre entidades públicas e privadas que atuem de forma próxima e informal, tanto quanto possível, promovendo a confiança nas instituições e apoiando a retoma da economia de forma coesa.

WEBINAR

Intervenções:

Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Carlos Chaves Monteiro

Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira

Presidente da CIM BSE, Luís Tadeu

Apresentação da plataforma Beiranossa:

Presidente do NERGA, Pedro Tavares

Presidente da ADSI, José Gomes

Testemunho dos Empresários Jorge Gonçalves (Choupana do Pastor) e António Nascimento (Inforcinco)

Moderação:

Diretor do Jornal O Interior, Luís Batista Martins

Publico alvo:

Municípios, Empresas e público em geral

Imagem: Inscrições Webinar sobre novas tecnologias na Retoma até 26 de julho