Município da Guarda

Município da Guarda

Candidatura Guarda 2027 apresenta Agenda Cultural da Beira Interior

Cultura Informações e Serviços
29/09/2020
leitura do texto

A Candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura em 2027 faz a apresentação pública da primeira Agenda Cultural da Beira Interior, na próxima quinta-feira, dia 1 de outubro, às 18h00, na Praça Luís de Camões, no exterior da sede da CIM BSE. Trata-se de uma publicação que reúne a programação cultural dos 17 municípios, onde a Guarda se inclui, que integram a Candidatura, numa colaboração com a CIM BSE.

Esta nova publicação vai materializar a primeira recolha impressa da oferta cultural da região, revelando a visitantes e habitantes o grande número de iniciativas e as numerosas sugestões do que há para ver e visitar na Beira Interior. Esta primeira edição da Agenda Cultural reunirá a programação cultural relativa a seis meses, de outubro de 2020 a março de 2021, e terá uma tiragem de 30 000 exemplares.

A sessão pública de apresentação contará, no final, com um momento dedicado a esclarecimentos ou questões colocadas pelos órgãos de comunicação social que estejam presentes nesta apresentação.

#guarda2027 #guarda #guardasmartcity #aguardaporsi

Imagem: Candidatura Guarda 2027 apresenta Agenda Cultural da Beira Interior