Cimeira Luso Espanhola é dia 10 de outubro na Guarda

Ambiente Cultura Desporto Direitos sociais Educação Habitação Mobilidade Segurança Urbanismo Cidadania e Participação Economia e Inovação Informações e Serviços Turismo COVID-19 Empresas
06/10/2020

​O presidente da Câmara Municipal da Guarda, Carlos Chaves Monteiro, congratula-se pelo facto da 31ª Cimeira Luso-Espanhola se realizar na cidade da Guarda, no próximo dia 10 de outubro, sob um tema tão caro para a cidade e para toda a região: “Cooperação Transfronteiriça”. Esta iniciativa, que reunirá os governos português e espanhol na cidade mais alta, será marcada também pela apresentação da “Estratégia Conjunta para Recuperação Económica”. A Guarda orgulha-se de ser a cidade anfitriã deste encontro e aguarda com expectativa os desafios que daí vão surgir para esta região. A Guarda por si!

#aguardaporsi #guarda #31cimeiralusoespanhola #guardacimeiraibérica #euusomáscara #covid19guarda

Imagem: Cimeira Luso Espanhola é dia 10 de outubro na Guarda