Município da Guarda Promove Dia Aberto do Canil Municipal

Informações e Serviços
12/10/2020

Tendo em vista a sensibilização da comunidade em geral para a importância do papel desempenhado pelo Canil Municipal na sociedade, no que respeita à segurança dos animais e saúde pública, o Município da Guarda promove no próximo domingo, dia 18 de outubro, entre as 10h00 e as 16h00, a iniciativa “Dia Aberto do Canil Municipal”. Nesse dia, para além de poderem visitar o Canil Municipal, os munícipes, poderão tirar dúvidas junto do Veterinário Municipal, conhecer os animais disponíveis para adoção e assistir a uma demonstração Cinotécnica da GNR, pelas 11h30, entre outras atividades. O “Dia Aberto do Canil Municipal” proporciona também aos munícipes a possibilidade de levarem os seus animais de estimação ao Canil para receberem a vacina antirrábica e colocarem a identificação eletrónica, se for caso disso.

Na ocasião, cerca das 11h00, serão assinados os Protocolos de Colaboração com as Associações de Proteção da Vida Animal, sediadas na Guarda.

Visite o Canil Municipal, adote um animal e faça um amigo para a vida!

Imagem: Município da Guarda Promove Dia Aberto do Canil Municipal