3ª Maratona de BTT é domingo, dia 8 de novembro

Desporto Informações e Serviços Turismo
27/10/2020

O Clube de Ciclismo da Guarda em parceria com a Câmara Municipal da Guarda e a Associação de Ciclismo da Beira Interior realizam no dia 8 de novembro (domingo), a 3ª Maratona de BTT. Como habitualmente, a iniciativa tem partida e meta no Parque Urbano do Rio Diz e está marcada para as 9h00.

Trata-se de uma competição federada, a última prova do Troféu de Maratonas da Beira Interior, organizado pela Associação de Ciclismo da Beira Interior / Federação Portuguesa de Ciclismo, onde irão ser atribuídos os títulos de campeões do Trofeu de Maratonas nos vários escalões.

A prova, destinada apenas a atletas federados, terá os percursos Maratona Endurance (com 70 km) e Race (com 35 km), que percorrerão algumas das melhores paisagens de montanha do nosso concelho.

Mais informação e inscrições em: http://ac-beirainterior.net/.../tmbi-4/informacoes-tmbi4

Imagem: 3ª Maratona de BTT é domingo, dia 8 de novembro