Teatro Municipal da Guarda - Alteração de horários de Espetáculos

Cultura Informações e Serviços COVID-19
04/11/2020

No cumprimento da Resolução do Conselho de Ministros nº 92-A/2020, de 2 de novembro, que estipula o encerramento dos equipamentos culturais às 22h30 por razões de combate à propagação da covid-19 e de cumprimento do dever cívico de recolhimento domiciliário noturno, informamos que o Teatro Municipal da Guarda passará a adotar novos horários para espetáculos que decorrem em novembro e dezembro, antecipando os mesmos segundo o plano seguinte:

- Horários de espetáculos inicialmente agendados para as 21h30 durante a semana passam para as 19h;

- Horários de espetáculos inicialmente agendados para as 21h30 durante o fim-de-semana e feriados passam para as 18h.

O Teatro Municipal da Guarda mantém-se aberto mas iniciando os espetáculos e atividades mais cedo (antes do jantar) de forma a permitir que o público possa cumprir o seu dever de recolhimento conforme diretriz do Governo. Não haverá, salvo força maior, cancelamentos de espetáculos programados nesta temporada. Os espetadores que já adquiriram bilhetes para alguns dos espetáculos dos próximos dois meses e queiram a devolução do valor dos mesmos, é favor contactar a bilheteira do Teatro – bilheteira@tmg.com.pt ou 271 205 241

Mais informamos que o TMG assegura todas as regras de segurança, distanciamento social e higiene previstas nas orientações da Direção-Geral da Saúde, pelo que garantimos a segurança do público, artistas e equipa de trabalho.

Dada a imprevisibilidade da evolução da pandemia e de possíveis futuros constrangimentos no normal funcionamento das atividades culturais do TMG, afigura-se provável que possa haver novas adaptações e recomendações. No caso de tal acontecer, informaremos atempadamente em conformidade.

Agradecemos a compreensão e continuamos a contar com o nosso habitual público.

#A cultura é segura!

Imagem: Teatro Municipal da Guarda - Alteração de horários de Espetáculos