Abertas inscrições para Bolsa de Agentes Eleitorais (Eleições Presidenciais)

Cidadania e Participação Informações e Serviços
11/12/2020

​A Câmara Municipal da Guarda abriu as inscrições para a Bolsa de Agentes Eleitorais que integrarão, localmente, as Mesas de Votação do próximo ato eleitoral, agendado para o dia 24 de janeiro de 2021, no âmbito das Eleições Presidenciais.​

Assim, os interessados deverão inscrever-se através do Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM) por via do email: gam@mun-guarda.pt, preenchendo esta ficha de inscrição​ e remetendo para o mesmo correio eletrónico Cópia do Comprovativo de Habilitações Literárias e de Cartão de Cidadão.

Caso prefira proceder à inscrição presencialmente, deverá entregar esta ficha ​preenchida e apresentar a documentação anteriormente referida, para validação, no GAM da Câmara Municipal da Guarda. Devido à atual situação pandémica, o atendimento presencial deverá ser feito através de marcação prévia pelo mesmo email ou pelo telefone: 271 220 211 ou o geral, 271 220 220. Recordamos que nos serviços é obrigatório o uso de máscara.

Para mais informações, consulte aqui ​o edital.

Imagem: Abertas inscrições para Bolsa de Agentes Eleitorais (Eleições Presidenciais)