2º webinar Conversas na Rede; assista aqui na íntegra

14/12/2020

​Assista neste link ao 2º Webinar do Espaço Empresa que decorreu no dia 25 de novembro, “Dia Nacional do Empresário”, com o tema 'Empreendedorismo – Oportunidades e Desafios para Territórios de Baixa Densidade”. Como convidados neste iniciativa estiveram: Jorge Brandão, CCDRC ; Carlos Alberto Chaves Monteiro, presidente da Câmara Municipal da Guarda; João Logrado, Olano Portugal; Nuno Silva, Comunilog Consulting Lda.; Ruben Silva, Dartware; Filipe Pina, Atelier 18-A e mais três representantes de micro-pequenas empresas que fazem parte do Atelier18-A ; Samuel Ferreira, Loopa Gestão de Obra; Ricardo Pereira, Engenharias; e Ricardo Caçador, Right Connection. A moderação desta conversa esteve a cargo do jornalista da RTP, Jorge Esteves.

Toda a conversa aqui.