Imagem: Informação da versão beta

Direitos sociais Educação Informações e Serviços
13/01/2021
leitura do texto
Já foi publicado em Diário da República o “Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo a Alunos do Ensino Superior do Municipio da Guarda”. As candidaturas serão entre 15 e 31 de outubro.

Se és da Guarda ou resides no concelho há pelo menos 4 anos e queres estudar na região da Comunidade Intermunicipal Beiras e Serra da Estrela, espreita aqui o regulamento e candidata-te.

Esta ação da Câmara da Guarda vem no seguimento da estratégia de dinamização económico-social que a autarquia tem seguido no sentido de inverter o ciclo crescente de despovoamento, apostando na inclusão social, e na fixação das populações deve incluir incentivos à formação superior e promoção da qualificação e quadros altamente qualificados.

#guardajuventude #aguardaporsi #guarda #guardasmartcity #guarda2027 #guardacidadeeducadora

Imagem: Município da Guarda avança com Bolsas de Estudo para alunos do ensino superior

• +351 965 92​0 660
  • geral@mun-guarda.pt