BMEL oferece novo serviço à comunidade em tempo de pandemia

Cultura Informações e Serviços
25/01/2021

​​​​Embora de portas fechadas, devido à atual situação pandémica, a Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço continua a incentivar o gosto pela leitura ao oferecer à comunidade um novo serviço que permite receber ou entregar livros sem entrar na biblioteca.

Trata-se da iniciativa 'BookAway', a qual permite aos detentores do cartão de leitor continuarem a requisitar ou a entregar livros do fundo documental da BMEL.

Para tal, basta preencherem aqui um formulário ou contactarem a Biblioteca Municipal através do telefone 271 210 760, optando pela entrega e recolha ao domicílio ou junto à entrada da biblioteca.

Quanto à seleção dos livros a requisitar, pode ser feita através do catálogo da biblioteca ou solicitar o apoio do nosso serviço, através do telefone atrás indicado.

Salientamos que, neste momento, a entrega e a recolha domiciliária de livros encontram-se circunscritas à área urbana da Guarda, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h30 às 12h00 e das 14h30 às 17h00.

Boas leituras!

Imagem: BMEL oferece novo serviço à comunidade em tempo de pandemia