Museu Regional da Guarda tem novo site

Cultura Segurança Informações e Serviços COVID-19
15/02/2021

Numa altura em que as redes sociais encurtam distâncias e tecem laços com o público, impossibilitado de nos visitar, o Museu da Guarda apresenta o seu novo sítio na internet. O 'local' é o mesmo em: www.museudaguarda.pt , mas com uma nova roupagem.

No atual contexto de Pandemia e de renovado Estado de Emergência, o Museu da Guarda teve que encerrar ao público mas, mesmo de portas fechadas, continua a trabalhar. Da manutenção dos espaços expositivos à conservação das peças, da reorganização à arrumação de materiais, da programação de novas exposições e atividades à produção de conteúdos.

Este novo site disponibiliza «novos conteúdos e uma seleção de produtos que procuram evocar a região da Guarda, assim como as iniciativas organizadas pelo museu». De referir ainda que este novo portal do Museu está preparado para alojar exposições virtuais.

Imagem: Museu Regional da Guarda tem novo site