27 Empresas da Guarda Reconhecidas nos Prémios PME Líder 2020

23/02/2021

​A Câmara Municipal da Guarda congratula-se com os prémios PME Líder 2020 atribuídos a 27 empresas instaladas no concelho da Guarda (na imagem).

A autarquia não pode deixar de reconhecer a resiliência de todos os que reconhecem o potencial económico do interior do País e que tomaram a opção de aqui se sediarem, contribuindo para um Portugal mais sustentado e coeso. O galardão 'PME LIDER 2020' materializa este reconhecimento que enobrece a Guarda e perseverança dos seus empresários. Muitos parabéns a todas elas!

A listagem completa com todos os premiados pode ser consultada aqui​.

Na edição PME Líder 2020 foram reconhecidas 9955 empresas com elevados padrões competitivos. Este universo empresarial aumentou substancialmente face ao ano anterior, verificando-se um acréscimo de 1398 empresas.​

#espaçoempresaGuarda #aguardaporsi #guarda #guardasmartcity

Imagem: 27 Empresas da Guarda Reconhecidas nos Prémios PME Líder 2020