Visita à Traçoinox, empresa galardoada com os prémios PME Lider 2020 e Top 5%

15/03/2021
leitura do texto Galeria

A empresa guardense Traçoinox foi distinguida com dois prémios em 2020: PME Líder e TOP 5% Melhores PME de Portugal, pelo desempenho e solidez financeira. Aqui, a visita realizada pelo presidente da Câmara da Guarda, Carlos Chaves Monteiro e pela vereadora Cecília Amaro na passada semana à empresa.

A Traçoinox – Equipamentos e Climatização, Lda foi fundada em 20 de março de 2012; comercializa equipamentos hoteleiros, mobiliário de escritório, mobiliário escolar, mobiliário geriátrico, equipamentos para espaços comerciais e climatização e no início e 2020 apostamos na comercialização de cozinhas domésticas.

A empresa teve um volume de negócios em 2020 superior a 1 milhão e 600 mil euros e conta neste momento com 13 colaboradores a tempo inteiro com uma vasta experiência na área. A carteira de clientes abrange território continental e ilhas e englobam entidades públicas, residências seniores, jardins de infâncias, entidades escolares, restauração, unidades hoteleiras, unidades de turismo, unidades fabris, lavandarias e clientes particulares.

#guardasmartcity #guarda #aguardaporsi

Imagem: Visita à Traçoinox, empresa galardoada com os prémios PME Lider 2020 e Top 5%

Imagem: 3.jpg
Imagem: 2.jpg