Município vai adquirir terrenos para ampliar a Zona Industrial da Guarda

Economia e Inovação Informações e Serviços Empresas
25/03/2021

​Tendo em vista a criação de condições favoráveis à atração de novas empresas que promovam o aumento de postos de trabalho, fatores fundamentais para o desenvolvimento económico do concelho, o Município da Guarda vai adquirir três terrenos, pelo valor total de 352 mil euros, para ampliar a Zona Industrial da cidade. A proposta de aquisição foi aprovada ontem, dia 22 de março, na reunião do executivo municipal.

Esta relevante medida da Câmara Municipal, que prevê a dinamização e ampliação da 'Zona Industrial da Guarda', vai permitir a instalação de novas empresas ou permitir a ampliação das instalações das existentes.​​​​​

O valor total da aquisição dos terrenos (33.499m2) está previsto no plano e Orçamento de 2021.

Imagem: Município vai adquirir terrenos para ampliar a Zona Industrial da Guarda