Câmara da Guarda abre candidaturas para programa Erasmus+ na Arménia em julho

Educação Informações e Serviços Juventude
21/05/2021

​Até 28 de maio, estão abertas as candidaturas ao programa Erasmus+ a decorrer na Arménia sobre a temática 'Imagens que contam histórias/ Images That Tell A Story ' entre 5 e 16 de julho.

Trata-se de um projeto do Município da Guarda, no âmbito do programa Erasmus, que possibilitará cinco jovens do concelho vivenciarem experiências enriquecedoras, neste projeto de mobilidade e interculturalidade, com jovens de outros países e de idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos.

Esta iniciativa resulta de uma parceria da Câmara Municipal da Guarda com a Agência Nacional Erasmus + Juventude em Ação, de acordo com os objetivos do programa Erasmus+: contribuir e ajudar a enfrentar as mudanças socioeconómicas e os principais desafios que a Europa terá de enfrentar até ao final da década.

Os interessados em candidatar-se devem descarregar aqui o documento. Informamos que os participantes devem possuir no momento do embarque os seguintes documentos válidos: passaporte internacional e cartão de cidadão.

Para mais informações contactar a área de juventude, através do seguinte e-mail ou telefone: guarda.juventude@mun-guarda.pt - 271 220 296.

Imagem: Câmara da Guarda abre candidaturas para programa Erasmus+ na Arménia em julho