Dia Mundial da Criança com atividades nas escolas e oferta de voucher para trocar nas livrarias da Guarda

Ambiente Educação Informações e Serviços
28/05/2021
A Câmara Municipal da Guarda, em conjunto com o Centro Comercial LA VIE, desafiaram as Escolas do 1º Ciclo e os Jardins de Infância da rede pública e privada para desenvolverem uma série de atividades na área da educação ambiental.

Assim, na semana de 1 a 5 de junho, as crianças serão desafiadas a participar de forma ativa na promoção de boas práticas ambientais.

No dia da Criança, 1 de junho, o Município irá ainda oferecer às cerca de 2200 crianças do concelho um Voucher no valor de 10 euros para compras a efetuar em Livrarias e Papelarias da cidade da Guarda. O município irá também presentear as crianças com T-shirts alusivas aos dias do Ambiente e da Criança.

Imagem: Dia Mundial da Criança com atividades nas escolas e oferta de voucher para trocar nas livr