Município da Guarda

Imagem: Informação da versão beta

Município da Guarda

Abertas as inscrições para as Férias Ativas – Páscoa 2015

11/03/2015
leitura do texto

O Municipio da Guarda irá desenvolver durante os períodos de 23 a 27 de março e de 30 de março a 2 de abril as Férias Ativas – Páscoa 2015. A iniciativa destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 6 aos 16 anos e tem como objetivo o desenvolvimento de atividades de âmbito desportivo, recreativo, cultural e ambiental numa altura em que a interrupção letiva das férias é muitas vezes uma dor de cabeça para os pais - que trabalham nesse período - e que veem nas Férias Ativas uma solução acessível e diversificada para a ocupação dos tempos livres dos seus educandos.

O programa desta edição pretende proporcionar aos jovens umas férias divertidas, fomentando a atividade física, o convívio e a socialização. Os jovens inscritos poderão desfrutar de uma grande multiplicidade de iniciativas como jogos, atividades aquáticas, ginástica, badminton, oficinas, workshops de Karaté e Jiu Jitsu; visita a exposições, ateliês e ainda visitas/passeio à Serra da Estrela e a Almeida, entre muitas outras atividades.

Os interessados deverão inscrever-se na Câmara Municipal da Guarda (Gabinete de Desporto). Consulte aqui o regulamento, o programa da iniciativa e faça download da ficha de inscrição.​​

​​ ​​

Imagem: Abertas as inscrições para as Férias Ativas – Páscoa 2015