Municipio da Guarda e NERGA criam espaço “Cowork Da + Alta”

Informações e Serviços
27/08/2021

A Câmara da Guarda e o NERGA - Núcleo Empresarial da Guarda assinaram, a 26 de agosto, um protocolo de colaboração com a finalidade de criar o espaço “Cowork Da + Alta”.

Este espaço, localizado nas instalações do NERGA, tem como como principais objetivos apoiar empreendedores, novas empresas e profissionais liberais no processo de desenvolvimento e consolidação dos seus projetos e atividades, disponibilizando o acesso a serviços, espaço de trabalho e soluções integradas que facilitem a sua implementação e crescimento no mercado. Disponibiliza o acesso a um espaço físico de trabalho partilhado ou individual, para o desenvolvimento das atividades, bem como a serviços e soluções integradas que facilitam a sua implementação e crescimento no mercado, na cidade e na região.

Os coworkers terão o acesso privilegiado a um conjunto de entidades parceiras, proporcionando e facilitando a rápida inserção no contexto empresarial e respetiva concretização do projeto e atividade.

Constitui, assim, um equipamento de apoio a novas empresas e a empresas já em atividade, proporcionando-lhes condições físicas e técnicas facilitadoras da sua instalação ou desenvolvimento no concelho, com o objetivo de modernizar, diversificar e ampliar o tecido empresarial e a criação de postos de trabalho estáveis e qualificados.

Consulte aqui ​mais informação sobre o Espaço e sobre o processo de candidatura.

Imagem: Municipio da Guarda e NERGA criam espaço “Cowork Da + Alta”