"Novo" Mercado Municipal agradou a vendedores e compradores

16/03/2015
leitura do texto Galeria

O Mercado Municipal reabriu as suas portas no último sábado (14 de março) com uma nova imagem e com melhores condições para vendedores e para compradores. A nova imagem agradou a comerciantes, vendedores e também aos compradores que habitualmente se deslocam áquele espaço para as suas compras. O equipamento foi alvo obras de reestruturação no âmbito da empreitada 'Requalificação Urbana e Paisagística do Arco Comercial da Guarda – Reabilitação do Mercado Municipal e do Centro Coordenador de Transportes' e apresenta-se agora num único piso, numa zona comercial moderna, mais funcional e mais competitiva.

Na sessão de abertura oficial do espaço, o presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, anunciou o investimento de 400 mil euros nos arranjos exteriores do edifício do Mercado Municipal, a obra que se segue agora no âmbito da mesma empreitada.

Para além disso o autarca revelou também que a autarquia está a preparar para finais de setembro, meados de outubro a primeira Feira Farta, para promoção dos produtos agrícolas concelhios e para atração de visitantes nacionais e espanhóis e que acontecerá no edifício do Mercado Municipal e sua envolvente.

De resto, a animação não foi esquecida, a autarquia promove no recinto do Mercado Municipal atividades de animação todos os sábados. O objetivo, referiu o autarca é 'chamar mais gente' ao Mercado Municipal.

Imagem:

Imagem: 34.jpg