"Mercado Vivo": Sábado há feira de artesanato no Mercado Municipal da Guarda

19/03/2015

No próximo sábado, dia 21 de março, o Mercado Municipal da Guarda vai ser palco da feira 'Mercado do Artesanato', assinalando o Dia do Artesão, e numa parceria da Câmara Municipal da Guarda com o Projeto GuardArte.

A iniciativa vai possibilitar aos artesãos do concelho a divulgação e venda das suas marcas e produtos num ambiente de convivência e de partilha de experiências. A feira irá decorrer entre as 9h30 e as 17h00 e contará ainda com a animação pelo Grupo de Teatro Encenarte que se aliou à iniciativa com os seus divertidos “Vendedores ambulantes”.

Esta iniciativa é uma das atividades no âmbito do 'Mercado Vivo', ação de animação e dinamização do Mercado Municipal que a autarquia está a promover junto do Mercado Municipal. Recorde-se que aquele espaço reabriu as portas ao público na passada semana, requalificado e com uma nova imagem.

Imagem: