Segurança Informações e Serviços COVID-19
18/02/2022
Tendo em conta a evolução do estado da Pandemia por COVID19, e após as medidas do Conselho de Ministros de ontem, dia 17 de fevereiro, o Município da Guarda vai retomar o atendimento presencial nos seus serviços de Atendimento, a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro.

Relembramos, no entanto, que continua a ser obrigatório o uso de máscara para o acesso ou permanência nos Serviços, a desinfeção das mãos ao entrar, e que deverá manter o distanciamento social, seguindo escrupulosamente as indicações dos funcionários e a sinalética disponível no local.

Recordamos também, que o Município da Guarda disponibiliza alguns dos serviços na plataforma on line, acessível neste link: so.mun-guarda.pt ou através do site oficial do Município da Guarda.

#aviso #covid19guarda #guarda

Imagem: Atendimento ao público presencial, já a partir de segunda-feira na Câmara da Guarda