Câmara da Guarda inicia pagamento de subsídios a coletividades do concelho

06/04/2015
leitura do texto Galeria

A Câmara Municipal da Guarda atribuiu 220 mil euros em apoios a Associações Culturais, Desportivas, Sociais e a Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do concelho da Guarda. O referido valor será entregue às Associações em três fases diferentes. A primeira fase decorreu na Câmara da Guarda na passada segunda- feira, dia 30 de março; as associações receberam cerca de 25 por cento da verba atribuída, envolvendo um montante de 43.715,75€.

As restantes fases serão em junho (25 por cento) e em dezembro (50 por cento). Foram ainda atribuídos apoios a instituições no âmbito de propostas previamente decididas.

No total são 69 as coletividades do concelho abrangidas com este apoio financeiro, das quais 45 são da área cultural, 17 de cariz desportivo, quatro no âmbito social e três são corporações de bombeiros.

Recorde-se que a concessão destes apoios financeiros para 2015 teve por base o regulamento criado para o efeito, dando a possibilidade a todas as Associações de conhecerem as linhas que vão trabalhar ao longo do ano e de delinearem o programa de atividades que poderão desenvolver.

Imagem: Câmara da Guarda inicia pagamento de subsídios a coletividades do concelho

Imagem: 4.jpg
Imagem: 3.jpg